sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Inauguração Central de Atendimento

                                             

Para atenção aos candidatos; a vagas no sistema de libertação da dependência do uso de (SPA); substancia psicoativa, drogas lícitas e ilícitas; ainda vítimas de Síndrome e Transtornos de manifestações compulsivas, em compras, jogos de azar, comportamentos com desvios de conduta social, atividades que comprometem e desestruturam o ser humano, como pessoa, cidadão e integrante do grupo familiar, como pai, filho, filha, mãe, ou agregado no contexto familiar.
A atenção à família é parte integrante, em todo processo de qualquer recuperando, seja qual for a dependência, pois a família é a maior vítima de qualquer transtorno.
Assim, a família, o grupo familiar, passa obrigatoriamente, a sofrer as conseqüências, do mal a que o dependente esta acometido.
E toda libertação de qualquer “dependência”, inicia-se necessariamente pelo grupo familiar, assim, a recuperação e a superação, ocorre com maior probabilidade de êxito, eficácia e segurança, quando a família participa ativamente, e se faz presente durante o processo de libertação.
Em todos esses casos, o candidato pode encontrar ajuda, apoio para o controle, diminuição, eliminação do transtorno, podendo contar com ferramentas e uma estrutura capaz, de solucionar o problema; Na Comunidade Terapêutica Desafio Jovem Gideões; onde comprovadamente, com a experiência de anos de trabalho, com resultados expressivos alcançados, durante sua atividade proativa no campo da dependência química.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contatos para atendimento 51.35931375
Email. desafiojovemgideoes@gmail.com