sexta-feira, 13 de abril de 2012

Unidade Jaguari .




(01) A unidade de Jaguari, esta instalada em área rural a 5 Km do centro da cidade do mesmo nome, em uma gleba de 2,5 hectares, na fronteira oeste a 43 km da cidade de Santiago, ao norte e 80 Km de Santa Maria, ao sul.

Na Unidade conta com espaço para acomodação de até 25 internos, em três fases, distintas para o melhor aproveitamento do aluno, e de acordo com o estágio da evolução do aluno em tratamento.


A área conta com dois açudes onde há criação de peixes e gansos, tem também ovelhas e vacas leiteiras, e galinhas poedeiras.


O processo de tratamento e recuperação, obedece o mesmo padrão e conforme o estabelecido na orientação geral, na metodologia de todo processo evolutivo, para a recuperação, em dependência química.

Assim, em qualquer das unidades que recuperando esteja o processo é o mesmo, e em caso de remanejamento, não há que se encontrar qualquer diferença, em adaptação metodológica, em outras unidades.


A unidade de Jaguari localiza -se na Rua: Passos dos Salas , 856 Cidade Jaguari Rs

Contato:(55) 84192541

Diretor :Cedenir e Marta

Até aqui o Senhor nos ajudou !



(02) No mês de fevereiro de 2012, a Unidade da Cidade de Jaguari localizada na Estrada Passe dos Salas s/n , com capacidade para 30 residentes esta completou 04 anos de atuação junto a região Central e Fronteira do Estado .


Ev. Cedenir da Silva agradece á Deus e á todos os demais contribuintes desta obra pelas conquistas destes anos.


Foram anos trabalhosos, mas com empenho e dedicação chegamos a este 4° aniversário tendo a certeza de termos participado ativamente na mudança de muitas vidas e famílias .além de termos a convicção de estarmos executando um excelente trabalho junto a nossa Sociedade .


Muitos foram os que ao longo desta trajetória nos ajudaram e se relacionássemos os nomes correríamos de cometer injustiça , esquecendo de citarmos alguém ,mas fica aqui nosso abraço a todos que de uma forma ou de outra nos ajudaram a adquirir a credibilidade que a Instituição possui hoje



Nossos agradecimentos especiais as duas igrejas que tem nos ajudado fielmente Igreja M.P.de São Tiago


e Igreja Ass.de Deus (São Tiago)


Ev.Cedenir da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contatos para atendimento 51.35931375
Email. desafiojovemgideoes@gmail.com